Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook Cadie10




Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook

Ir para baixo

14022012

Mensagem 

Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook Empty Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook




Se você tem alguma dúvida sobre segurança da informação (antivírus, invasões, cibercrime, roubo de dados, etc), vá até o fim da reportagem e utilize a seção de comentários. A coluna responde perguntas deixadas por leitores todas as quartas-feiras.

Velhos boatos e “pegadinhas” da internet parecem estar ganhando adaptações e vida nova no Facebook, mas há quem também “curta” e publique – às vezes sem querer – vírus e conteúdos “virais” espalhados por apps adicionados ao perfil da rede social. A coluna de hoje mostra um pouco desses ataques e outros boatos, além de trazer algumas dicas para evitá-los.

Seguindo o exemplo das mensagens via e-mail, publicações no Facebook que oferecem conteúdos extraordinários ou incríveis são a isca preferida dos criminosos para atrair internautas à pragas digitais. Um exemplo: no início deste mês de fevereiro, a fabricante de antivírus Sophos divulgou um alerta sobre um vírus espalhado pelo Facebook em uma mensagem que prometia imagens da CNN de ataques dos Estados Unidos ao Irã – um suposto início da “terceira guerra mundial”.

Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook 13-3rd-620

Continue lendo em: http://g1.globo.com/platb/seguranca-digital/2012/02/13/evite-curtir-pegadinhas-mentiras-e-virus-no-facebook/
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 265153
Brasões GB :
Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook Left_bar_bleue1/100Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Evite ‘curtir’ pegadinhas, mentiras e vírus no Facebook :: Comentários

FikaFrio

Mensagem Ter Fev 14, 2012 3:26 pm por FikaFrio

vixx...eu e todos os meus amigos no face se fu intao...td q eu vejo e do um minimo riso eu compartilho, e sei q meus amigos compartilham tbm loool

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos