Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Cadie10




Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

4 participantes

Ir para baixo

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Mensagem por MickMinuzzi Qui Fev 09, 2012 11:03 pm

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Irritado

Agora depois da inclusão digital o que seria algo bom se tornou insuportável! Por exemplo pessoal que não sabe usar o MSN!!! Bom, se vc tem aquela pessoa muita chata no MSN e quer dar o troco ou quer só zuar com algum amigo! Então veja como irritar alguém no MSN de várias maneiras!!!


1. Fique entrando e saindo com o nick escrito: “Tô te vendo!”
2. Diga: “Oi, tudo bem?!”. Quando a pessoa te responder, mande: “Quem é você e o que faz no meu MSN??”
3. Comece a contar uma história, e do nada, pare a conversa e pergunta se ela gosta de banana.
4. Tudo o que a pessoa disser, você responde: “Sério? Não diga!”
5. Chame a atenção de alguém e escreva: “TERREMOTOOOO”
6. Coloque o mesmo nick, a mesma frase, a mesma foto que a pessoa e finja ser ela.
7. Quando o status da pessoa tiver como ‘Ocupado’ ou ‘Ausente’, fique mandando: “Eu sei o que você está fazendo!”
8. Fala mal da pessoa pra ela mesma e depois escreve: “Ops, janela errada! Smile
9. Escreva “Gooooooooool” no nick e fique entrando e saindo (no dia que não tiver jogo) e quando vierem te pergunta ‘Gol de quem?!’, você responde: “Você é curioso hein!?” ou “Gol meu. Ganhei do meu gato de 3 a 0″.
10. Finja que está bravo(a) com a pessoa e faça a pessoa ficar preocupada. Depois de ocupar metade do tempo dela, você diz: “Oxi, porque você tá achando que tô bravo(a) com você?”
11. Diga pra pessoa ligar a TV porque você está aparecendo num programa. Quando a pessoa vier pergunta “Cadê você?!”, responda: “Não era eu não. É que ele(a) é muito parecido(a) comigo…”
12. Corrija tudo o que a pessoa escrever errado e chame ela de burra…
13. Combine com um amigo(a), que você tenha bastante pessoas em comum, de ficar entrando e saindo. Você com a frase: “Olha ele(a)!” e ele(a) também: “Olha ele(a)”.
14. Fala pra pessoa que precisa falar com ela URGENTEMENTE e fica chamando a atenção dela sem parar. Quando ela finalmente responder o que é, você pergunta: “Você já foi no banheiro hoje?”
15. Faça qualquer coisa pra pessoa ficar irritada e falar “Para de falar merda!” ou “Cala boca!”. Depois disso, responda: “Não tô falando, tô escrevendo, dãããããããã!”.
16. Quando estiver saindo, dê tchau pra alguém que você nem conversou hoje.
17. Mande uma corrente pra pessoa e IMPLORE que ela repasse, inclusive pra você. Quando ela repassar, diga: “Que infantil! Você ainda acredita nessa brincadeiras???!”
18. Pergunta pra pessoa se ela tem MSN. Quando ela responder, você complementa escrevendo: “Então me add lá pra gente conversar…”
19. Diga que não tem MSN, e peça pra pessoa fazer um pra você.
20. Começa um assunto muito sério, INTERROMPA do nada e diga pra pessoa esperar, que você vai dar uma cagada!
21. Faça um pergunta pra pessoa e quando ela responder, fica perguntando de novo, usando a desculpa de que ‘fechou a janela sem querer’.
22. Escreva um monte de palavrão. Quando a pessoa ‘devolver’ algum palavrão pra você, você responde: “Meu, para de escrever palavrão! Que coisa feia!”
23. Diga: “Oi, tudo bem?!” para a pessoa, e quando ela responder que sim (provavelmente), mande: “Ahhh, QUE PENA…”
24. Pergunte a pessoa se ela tem Orkut. Se ela responder que sim, diga: “Pô, então me segue lá no Twitter!”.
25. Pergunte a alguém (que você saiba que é SAFADÊÊNHOO), se ele(a) quer falar de COISAS PICANTES. Provavelmente, ele(a) irá reponder que ‘SIM’. Ai você manda: “Quer falar de PIMENTA ou ABELHA??!”
26. Escreva que aconteceu uma tragédia, e quando vierem te perguntar o que foi, você responde: “Um bobo caiu nessa brincadeira!”
27. Escreva que você colocoU um piercing. Quando a pessoa pergunta ONDE, responda: “Onde o que?”, ela vai escrever: “Onde você colocou o piercing?”, ai você responde: “Que piercing?? Tá brisado(a)?”
28. Escreve pra pessoa: “Puts, nem te conto…”. Quando ela perguntar o que foi, você responde: “Se eu escrevi ’nem te conto’, não vou te contar!”
29. Coloque no seu sub: “Eu sei parecer um fantasma, ó”. Depois vc coloca seus status como ‘Invisível’. Um monte de gente vai vir te chama de retardado.
30. Entre e saia do MSN com o nick: “Odeio essas janelas subindo e descendo ¬¬”.
31. Fala pra pessoa: “Mancada sua… Nem fala mais comigo.. DD:”. Quando ela te responder, você manda: “Mentira! Porque a gente tá escrevendo, não falando! :@”
32. Fala pra pessoa que você descobriu que ela nãO é virgem e quando ela perguntar ‘PORQUE?’, você diz: “Porque você é de outro signo!”.
33. Quando alguém for falar com você, diga que saiu. Dai a pessoa vai falar: “Mas se você saiu, como tá falando comigo??!”. Você responde: “É que eu sai do quarto e agora tô na sala”.

Fonte:http://www.curtoegrosso.net/2010/12/07/varias-maneiras-de-irritar-as-pessoas-no-msn/
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 265203
Brasões GB :
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Left_bar_bleue1/100Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty Re: Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Mensagem por BD_LoOkI Sex Fev 10, 2012 9:04 am

Smile Kkkk Coisa pra quem não tem nada pra fazer
BD_LoOkI
BD_LoOkI
Participante PRO C (370 mensagens)
Participante PRO C (370 mensagens)

Pangs Pangs : 227726
Sticker :
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Sticke10
Sticker promocional Fikafrio. Em uma semana você ganhará 50k rpg-pangs
Egg :
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Ice_eg10
Ovo de Dragão da Raça Caeruleus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. Esse poderoso Dragão é capaz de crescer sobrevoar cidades. A água e o fogo são seus elementos.
Mensagens : 411
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Localização : Lounge

História do Personagem
Exp:
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Left_bar_bleue1/100Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty_bar_bleue  (1/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty Re: Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Mensagem por rayanzikah Qui Fev 23, 2012 8:07 pm

Putz Manow amanhã vo usa tds k k k ' (e5) [b]
rayanzikah
rayanzikah
Participante ROOKIE F
Participante ROOKIE F

Pangs Pangs : 223101
Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty Re: Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Mensagem por FikaFrio Qui Fev 23, 2012 9:47 pm

selecionei os mais fodoes q eu achei :
3. Comece a contar uma história, e do nada, pare a conversa e pergunta se ela gosta de banana.
4. Tudo o que a pessoa disser, você responde: “Sério? Não diga!”
5. Chame a atenção de alguém e escreva: “TERREMOTOOOO”
26. Escreva que aconteceu uma tragédia, e quando vierem te perguntar o que foi, você responde: “Um bobo caiu nessa brincadeira!”

A 26 ja ta no meu sub...vou printar os idiotas q cairem e posta aki loool
FikaFrio
FikaFrio
Participante MASTER D (1500 mensagens)
Participante MASTER D (1500 mensagens)

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Baby_d11
Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 262581
Egg :
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Untitl32
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais : Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Bronze11
Reconhecimento de Participação : Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Medalh10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"


Mensagens : 1967
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26
Localização : Sertãozinho

História do Personagem
Exp:
Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Left_bar_bleue785/100Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty_bar_bleue  (785/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN Empty Re: Varias maneiras de irritar as pessoas no MSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos