Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Minecraft - O jogo de Sobrevivência Cadie10




Minecraft - O jogo de Sobrevivência 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Minecraft - O jogo de Sobrevivência

Ir para baixo

Minecraft - O jogo de Sobrevivência Empty Minecraft - O jogo de Sobrevivência

Mensagem por Maikeaerosmith Qui Nov 17, 2011 5:24 am

Minecraft - O jogo de Sobrevivência Minecraft_Logo

Minecraft é uma espécie de RPG jogado Single Player ou Multiplayer.
O objetivo do jogo é sobreviver a noite montando um abrigo pra você morar, pois a noite vem monstros do mal com zumbis, esqueletos que atiram flechas, endermans (monstros que te seguem e ficam se teleportando), aranhas e o mais chato de todos, o creeper, que é um bicho que quando encosta em você, ele explode. No seu abrigo, você pode colocar tudo, e fazer ele do jeito que quiser, pode colocar vidro, pedra, terra, madeira, cama, baús para guardar coisas, fornalhas para cozinhar e derreter minérios, bancade de trabalho para fazer picaretas, machados, espadas e muuuuitas coisas. Quando fica de manhã, os monstros do mal, exceto a aranha e o creper, pegam fogo, pois o dia prejudica eles, a aranha fica passiva, ou seja, ela não te ataca, e o creeper continua explodindo em você. Também é possivel matar ovelhas e pegar lã, porcos e pegar carne, matar vacas e pegar couro, etc. O jogo simula também, cavernas, onde você encontra diversos tipos de minérios, pedra, carvão, ouro, diamante, redstone(que funciona como uma fiação do jogo), ferro e outros. O jogo é todo em pixels, o que torna ele bem diferente, mas estão fazendo uma versão para XBOX dele e promete muito.

Agora a figura dos monstros:

Creeper (bicho que explode):

Minecraft - O jogo de Sobrevivência Creeper

Zombie (bicho na minha opnião o mais fraco):
Minecraft - O jogo de Sobrevivência Zombie

Esqueleto (arqueiro, bicho mais dificil de matar, pois você tem uma espada e ele arco e flecha, ele atira de longe em você e você tem que chegar perto dele):

Minecraft - O jogo de Sobrevivência Skeleton_minecraft

Aranha (ela pula na sua cabeça e ataca):

Minecraft - O jogo de Sobrevivência Spider1

Enderman (bicho que te persegue, e se teleporta pra te pegar de surpresa, ele consegue roubar blocos do chão, como terra, madeira, pedra e outros):

Minecraft - O jogo de Sobrevivência 41389174

Os que eu me lembro são esses, tem também os "bixinhos" do bem, porcos, vacas, ovelhas e etc... que não te atacam.

O minecraft está na versão 1.9 e a versão original é paga, porém o criador Notch deixa que sejaam feitas cópias "piratas" que não são pagas, e eu como não tenho grana pra comprar o original, jogo pirata também Razz
Maikeaerosmith
Maikeaerosmith
Participante WORLD PRO B (800 mensagens)
Participante WORLD PRO B (800 mensagens)

Minecraft - O jogo de Sobrevivência Baby_d11
Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 233328
Reconhecimento de Participação : Minecraft - O jogo de Sobrevivência 051110

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"
Mensagens : 868
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 26

História do Personagem
Exp:
Minecraft - O jogo de Sobrevivência Left_bar_bleue770/100Minecraft - O jogo de Sobrevivência Empty_bar_bleue  (770/100)

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001250542182

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos