Guild BlueDragons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tarefas da Gincana - Semana 1 Cadie10




Tarefas da Gincana - Semana 1 10101213
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 247 em Qua Abr 07, 2021 10:18 am
Estatísticas
Temos 577 usuários registrados
O último membro registrado é Lesthanwarctog

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

Tarefas da Gincana - Semana 1

Ir para baixo

Tarefas da Gincana - Semana 1 Empty Tarefas da Gincana - Semana 1

Mensagem por MickMinuzzi Dom Set 18, 2011 5:03 pm

Atenção! Começou a Gincana!

As provas serão diversas!

[PRIMEIRA TAREFA DA SEMANA]

A primeira Tarefa da Gincana é a postagem de tutoriais no tópico destinado a isso!
Regras para postagem:

*Cada tutorial postado deverá ser diferente dos tutoriais que já foram postados.
*O tutorial deverá acompanhar um link indicando sua fonte original e créditos do autor.
*Um membro que já postou um tutorial, não poderá postar outro novamente, enquanto os outros membros da sua equipe não tiverem postado também.

Exemplo: Equipe Alfabeto, membros: A, B e C. Se "A" postar, para postar novamente, terá que esperar B e C postarem também. (A ordem que cada membro irá postar não irá interferir, contanto que cada um que postar espere todos os outros colegas de sua equipe postarem também).

*O tutorial pode ocupar mais de uma resposta desde que se trate de uma continuação do assunto.

Cada tutorial enviado contará 1 ponto por membro.
Prazo fim da tarefa: 16/09/2011 - até às 00h.

[SEGUNDA TAREFA DA SEMANA]

Brincadeira do Stop Interativo

Cada equipe se juntará em uma lounge separada (preferencialmente com senha) e escolherão um representante para poder responder à mim as perguntas da brincadeira, através do "Chat - In" aquele que fica no topo do jogo.

*Eu irei dizer uma letra e cada representante deverá me enviar via Chat-In as respostas em até 2 minutos.
*A equipe que conseguir responder todas as respostas e dizer através do Chat - Guild a palavra STOP, eu darei 10 segundos para todas as outras enviarem as respostas também. Do contrário, as que não enviarem, perdem a rodada.
*Serão 3 rodadas.
* As categorias da brincadeira serão: Nome, CEP, Objeto, Fruta, Animal, Cor, Carro, Profissão e Parte do Corpo Humano.
*Quando um representante escrever uma palavra invalida ele(a) ganhará 0 pontos.
*Quando um representante escrever uma palavra valida repetida ele(a) recebe 5 pontos.
*Quando um representante escreve uma palavra valida original ele(a) recebe 10 pontos.
*Durante a prova, cada equipe deverá se comunicar usando o chat "everyone" e somente o representante da tarefa será permitido de usar o chat guild.
*O representante pela equipe deverá pedir ajuda nas respostas somente para a sua equipe. Se usar o Chat Guild para conseguir alguma resposta, a equipe perde a rodada.

A data da atividade será: 16/09/2011, às 20h, o Server escolhido será o Lolo Free 3.


[TAREFA RELÂMPAGO DA SEMANA]


Hoje, 12/09/2011, estarei em uma lounge, das 18h30min às 18h35min, e montarei um shop!


Missão: Eu irei criar um shop em uma lounge e ficarei percorrendo o mapa, fugindo. A missão de vocês, além de me encontrar e alcançar, será tirar um print do shop que eu fiz, mostrando o item que estou vendendo e postar aqui. A sala que estarei terá uma senha secreta, que será uma das seguintes palavras que vocês devem advinhar:

max
kaz
azer
nuri
titan


*O primeiro a postar a print screen dará 20 pontos para sua equipe.
*O segundo a postar dará 15 pontos para sua equipe.
*O terceiro que postar, dará 10 pontos a sua equipe.
*Os demais a postarem darão 5 pontos a sua equipe.
*(Não é para comprar o item)
12 set (6 dias atrás) excluir
Michel
[QUARTA TAREFA DA SEMANA]

Cada equipe deverá montar uma página de história em quadrinho, usando imagens de print screens do jogo.

Regras:

-Efeitos e edições estão liberados.
-Na história deverão aparecer no mínimo 3 pessoas da equipe.
-O mínimo será uma página completa (não serão válidas tirinhas).
-A história mais criativa ganhará 30 pontos.
-A primeira equipe a postar sua história aqui neste tópico, ganhará 15 pontos.
-Cada equipe ganhará 10 pontos por participação da prova.

Prazo final para postar a atividade: 18/09/2011 até às 24h.


[QUINTA E ÚLTIMA TAREFA DA SEMANA]
Cada membro que tiver respondido ao Balanço Geral, disponibilizado em nosso fórum, até o dia 16/09/2011 dará 15 pontos para sua equipe.
MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 263753
Brasões GB :
Tarefas da Gincana - Semana 1 Second11
2k

Mensagens : 4609
Data de inscrição : 16/09/2011
Idade : 36
Localização : Gravataí - RS

História do Personagem
Exp:
Tarefas da Gincana - Semana 1 Left_bar_bleue1/100Tarefas da Gincana - Semana 1 Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos