stadium - GUILD STADIUM Cadie10

stadium - GUILD STADIUM 10101213
Os membros mais ativos do mês

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 155 em Ter Set 03, 2019 12:08 am
Estatísticas
Temos 576 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de szostak3

Os nossos membros postaram um total de 13831 mensagens em 1038 assuntos

GUILD STADIUM

Ir em baixo

[Padrão] GUILD STADIUM

Mensagem por MickMinuzzi em Ter Nov 01, 2011 10:30 am

Olá pessoal!!

Há um tempo atrás, eu andei comentando com alguns no jogo, e testando também, sobre criarmos uma brincadeira com uma espécie de "desafios". Bem parecida com pokémon. Quem já viu pokémon, irá entender. Funcionaria assim a brincadeira:
- Cada mapa teria um líder, que iria escolher 3 holes (randon, ou back ou front), e montar um desafio nesse mapa. Por exemplo: acertar entre duas árvores vale 30 pontos (parecido com aquele tutorial da Pippin, onde aparece um alvo no green). Então, cada jogador, iria "enfrentar" o líder do mapa, e tentar vencer o desafio (cada líder criaria seu próprio desafio). E se o jogador vencesse, ele ganharia uma insignia representando que ele venceu aquele mapa. Ao todo ele enfrentaria no mínimo 8 líderes (um em cada mapa) e então passaria para a próxima etapa que seria um torneio especial. (gente tudo é uma brincadeira, e participa quem quiser... Quem gosta de RPG, criaria um "perfil". Por exemplo, eu gosto de West Wiz, se eu fosse ser o líder desse mapa, eu iria descrever aqui no fórum os desafios do meu mapa, e iria descrever a personalidade do líder... usar sempre o mesmo visual para padronizar e inclusive dar um "nome" mais legal para esse char.

Alguns jogadores que já treinaram comigo para isso (Jfz, Jully Esgoto, etc) gostaram e já ficaram pensando em que mapa escolher. As regras que cada um criassem para seu desafio, tem que ser cautelosamente preparadas, para que não fique muito fácil, nem impossível. Também pensamos em definir um prazo mínimo para a pessoa que perdesse o desafio pudesse retornar a realizá-lo, exemplo: mínimo 3 dias e máximo 1 semana.

Pessoas de foram também poderiam fazer esse desafio, porém registrariamos as insignias no outro fórum, e essas pessoas provavelmente pagariam uma taxa em pangs (ou itens), que iriam para o nosso bank, caso não vencessem e quisessem realizá-lo novamente.

Tá... agora, vem a parte que todos ficam pensando pois não participam de nada se não tiver um "ganha-ganha": "E o prêmio?", "Tem prêmio?", "Ganha alguma coisa?" Bom, vocês devem ter em mente, que essa história de "o fulano vai dar o prêmio tal" acabou na nossa guild. Então, se aguém for premiar, isso teria que vir de uma ação coletiva, nos organizarmos e ver o que podemos fazer JUNTOS. Observando que, premiações só seriam depois que a pessoa entrasse no tal torneio que virá depois de capturar as insignias.

Gente, repito, isso é uma brincadeira, para quem quer brincar, quem não gostou, não brinque. Ninguém é obrigado a participar nem a gostar. Aqueles que tiverem interesse em ser líder de um mapa, falem aqui pelo fórum comigo mesmo. Escolham um mapa, e se quiserem me chamem para testar o desafio, ou para que eu dê um exemplo de como seria.

É isso aí!! Grande abraço, e sugestões são bem-vindas!!! Espero que vocês se interessem e opinem bastante!!

stadium - GUILD STADIUM Assina10

stadium - GUILD STADIUM 24562a10

MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Pangs Pangs : 182341
Brasões GB :
stadium - GUILD STADIUM Second11
2k

História do Personagem
Exp:
stadium - GUILD STADIUM Left_bar_bleue1/100stadium - GUILD STADIUM Empty_bar_bleue  (1/100)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1125523391004

[Padrão] Re: GUILD STADIUM

Mensagem por FikaFrio em Dom Nov 06, 2011 5:14 am

Já estou organizando os meus desafios e tenho uma pergunta...eu posso ser chefe de mais de um mapa??

stadium - GUILD STADIUM SOAD
Life is a waterfall,
we drink from the river,
then we turn around, put up our walls.
Swimming through the void
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all
FikaFrio
FikaFrio
Participante MASTER D (1500 mensagens)

stadium - GUILD STADIUM Baby_d11
Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Pangs Pangs : 179731
Egg :
stadium - GUILD STADIUM Untitl32
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.
Troféus Especiais : stadium - GUILD STADIUM Bronze11
Reconhecimento de Participação : stadium - GUILD STADIUM Medalh10

"A Guild BlueDragons agradece e reconhece seu comprometimento!"

História do Personagem
Exp:
stadium - GUILD STADIUM Left_bar_bleue785/100stadium - GUILD STADIUM Empty_bar_bleue  (785/100)

Mensagem por FikaFrio em Dom Nov 06, 2011 10:08 am

Posso mick??(acho q tu nao viu q tava assinalado)

Life is a waterfall,
we drink from the river,
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all
FikaFrio
FikaFrio

Dragão - Raça Azurium - Poder: Encolher e atravessar obstáculos difíceis. Nasceu dia 26/04, às 22h42min
Egg :
Ovo de Dragão da Raça Purpureus, esse dragão, para chocar precisa de 100 EXP. O incrível dragão da alma, poderá ler os pensamentos de seus oponentes ou mesmo prever movimentos. Sábio quanto o próximo passo a tomar.

História do Personagem
Exp:
stadium - GUILD STADIUM Left_bar_bleue785/100stadium - GUILD STADIUM Empty_bar_bleue  (785/100)

Mensagem por MickMinuzzi em Dom Nov 06, 2011 11:18 am

Oi!!! Não, infelizmente, somente 1 mapa!!! Pois você já terá uma insignia do seu mapa. Se fosse o líder de 2 mapas, você teria 2 insignias, então, é só 1 por pessoa. =)

Vai montando teu desafio que quero ser voluntário quando tiver pronto!!

MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Brasões GB :
2k

História do Personagem
Exp:
stadium - GUILD STADIUM Left_bar_bleue1/100stadium - GUILD STADIUM Empty_bar_bleue  (1/100)

Mensagem por FikaFrio em Dom Nov 06, 2011 12:20 pm

Bem mick...eu resolvi não escolher o estilo d jogo(front back ou shuffle) e deixar à escolha do participante, caso escolha front ele terá 2 desafios específicos(detalhadas abaixo), mas caso escolha back ele terá 3 desafios, mais fáceis, mas caso ele escolha shuffle, ai depende da sorte dele, caso ele caia com 3h sem nenhum desafio ele ja ganha a insígnea, caso ele caia com 3h de puro desafio ele terá q fazer os 3.
PARA GANHAR AS INSÍGNEAS NO MEU MAPA O DESAFIANTE TEM QUE ULTRAPASSAR TODOS OS DESAFIOS QUE EU PROPUS NAQUELES DETERMINADOS HOLES Q ELE ESCOLHEU OU PEGOU PELO SHUFFLE

Bem...escolhi como mapa a Pink Wind

Os desafios com os seus determinados holes são:
H1-Parar menos d 10y do buraco com kick water
stadium - GUILD STADIUM PQAAABhlUJbuKRhhD7WtHfnEw9uUgf63JmpEyE6DgObNw54XaCAP7T_M0zcjAh2jOoHywmcWy99Fdmm-RZbfr-4uNgoAm1T1UC0cEZz98leZriBXVAwpA7mjwMFV

H3-Kikar na ponte sem cair na água.
stadium - GUILD STADIUM PQAAAMbuoCdi0-BR2yr6jSO5kFrKcdA0fLbYZjWHVkzIQeiLZl9X4V273mo46wsqQBH933KH0j8i4EgTDKd80bC2lbEAm1T1UAkmBvMelOzUyOdG13h01mlfrfUw

H5-Parar na ilha com kick water
stadium - GUILD STADIUM PQAAAFAZYR0OsJLFR3CGLaaTAiNP9rwrgKb1nM2t4zQ0gg-ZAN0cFu7oPaSnAFNbZ0k6cu-vnCj76HLVKj3ihATUcLkAm1T1UO4OrFJeqklZA9JA4LiXkPLiKwvE

H8-Acertar no bunker com kick water(pode se arrastar pelo rought)
stadium - GUILD STADIUM PQAAADgXZQRlwtNRhl3UM4nMNDaGxBN-zffVwHk8QJwP8GRCWdoditp4ebkYhSIqD8RBldLo2YaQ3NJeVJGU8kgmwNQAm1T1UACl-AJJkO7FNtw3B_vw3_qw75jM

H10-Parar com 1 tacada na pekena passarela localizada à direita.
stadium - GUILD STADIUM PQAAAPT1FyVr0KGsaMhaleypjFiqPrEF75qJQMe6fbXQy_gA8AOkqaVwNUoGHo2al-zo4N-bI76n0U7KjvxYjyDZUyUAm1T1UHhVxCJAlUfq4X9_pwfRwDax0Fxa

H11-Acertar no primeiro bunker com tomahawk e power curve
stadium - GUILD STADIUM PQAAALZ9rQ3jl3NLWKhbt9iTmI24Q4mOJxmO46hYSW8kt377XQKgPFDDbs3kl3pJLSBqoKDWClHefpzlrlHCiOGH5HYAm1T1UD6g9RDZ3_97IHXOB8gQp3oDW503

H12-Parar no green com kick water(pode se arrastar pelo rought)
stadium - GUILD STADIUM PQAAAJ1k9k0-7UkUcbb7mCH5X2qJxSJCwL8TNSSd8oSuulyOxxGiig5_SEFIsHsiraMuRCopEZjvTv_t3tlSb5j3LEUAm1T1UGFLmDAz-UUrwLtrI4Ix9UIJEgTO

H15-Acertar em kualker momento e tacada o telhado da casinha situada do lado eskerdo.
stadium - GUILD STADIUM PQAAABtJbMMYBCCdHg93e41b13-_ateCIi0CVzZzNhildiGb52a7Cag8D6e7HXPQ39EUbo-FoORVldSzB-E9DyqXOZAAm1T1UD53MFg7Vo7dLCz85nINH10ZrwVm

H17-Bunker com kick water.
stadium - GUILD STADIUM PQAAAMb8m2x1MkCuPJk5zPr4tJCZQZyXrOYSNTBabGgKaD8l5YofHqzZu47mZboRnG3W4X_zc3VZgKpzIH4QSo6CjhcAm1T1UD_resa0Z3LWEbCPvKLhUwEpvS2Q

A chefe do mapa será a Rose Hidden, uma garotinha revoltada e meio anti-social, ela vive com um longo vestido e com uma abóbrora na cabeça, ODEIA homens, portanto, kuando vc for tentar realizar o desafio ela não aceitara chars masculinos(N,M,A e Kz), apenas os femininos(K,A,Cc,Nl,H e L)
Ela falará apenas o necessário com vc durante o desafio, e nao a provoque, isso pode ser arriscado.
Essa é a Rose Hidden stadium - GUILD STADIUM PQAAAN1cCgHPka7a1fN0Rp-zkdNwLiDji8kXIC_LIBgHCw55xLeqr2a68hO6u6q6fAlLgK_JvvzSC45j6mTWF_xiSM8Am1T1UCTPfuQEZqPswkgWdWhB49xoU1Gx
Boa Sorte

Life is a waterfall,
we drink from the river,
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all
FikaFrio
FikaFrio

Egg :

História do Personagem
Exp:

Mensagem por FikaFrio em Dom Nov 06, 2011 12:22 pm

(para vem melhor as fotos, olhe pelo meu orkut.

Life is a waterfall,
we drink from the river,
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all
FikaFrio
FikaFrio

Egg :

História do Personagem
Exp:

Mensagem por YugakureHidan em Dom Nov 06, 2011 2:40 pm

Hm..quero fazer o seu FikaFrio u.u, Meu mapa será Blue Water, jajá ponho as fotos
YugakureHidan
YugakureHidan
Participante PRO B (420 mensagens)
Participante PRO B (420 mensagens)

Pangs Pangs : 157057
Sticker :
stadium - GUILD STADIUM Sticke10
Sticker promocional Fikafrio. Em uma semana você ganhará 50k rpg-pangs
stadium - GUILD STADIUM Pikach10

Egg :
stadium - GUILD STADIUM Dragon11
Ovo de Dragão da Raça Ravus. É um poderoso dragão, com grande força e resistência. É também conhecido como um dos maiores dragões em tamanho. Para chocar precisa de 130 EXP.
Troféus Especiais :
stadium - GUILD STADIUM Bronze11

Reconhecimento de Participação :
stadium - GUILD STADIUM Bronze10

História do Personagem
Exp:
stadium - GUILD STADIUM Left_bar_bleue0/130stadium - GUILD STADIUM Empty_bar_bleue  (0/130)

Mensagem por MickMinuzzi em Dom Nov 06, 2011 5:19 pm

Muito show Fikafrio! Adorei, e só para avisar o meu será o West Wiz (ocupado já gente!! hehe) e a Líder dele se chamará Sabrina. Infelizmente eu não vou poder fazer muito agora, mas quando der eu coloco as informações!! Abraços!!!

MickMinuzzi
MickMinuzzi
GUILD LEADER - ADM
GUILD LEADER - ADM

Brasões GB :
2k

História do Personagem
Exp:

Mensagem por FikaFrio em Dom Nov 06, 2011 5:43 pm

Eu falei hj com a Rose Hidden e ela disse q soh aceitará desafios com horários marcados, segundo ela, ela nao tem tempo d sobra pra satisfazera vontade dos outros...
Tensa ela nao Happy??
Já comigo se kiserem um vs a kualker hora q estiver online eh so mandar Razz
Essa garota eh muito agressiva.

Life is a waterfall,
we drink from the river,
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all
FikaFrio
FikaFrio

Egg :

História do Personagem
Exp:

Mensagem por FikaFrio em Ter Dez 13, 2011 10:31 am

Pessoal...o guild estadium continua ein...kem kiser montar um mapa eu estou pronto pra desafia-lo Razz
Receio q a minha rose hiden tenha sido desmontada Razz
Entao vou no guild estadium com o meu max, pijama event black day, feather, angelic feather, entrada e visor.

Life is a waterfall,
we drink from the river,
we hear the word,
We loose ourselves,
but we find it all
FikaFrio
FikaFrio

Egg :

História do Personagem
Exp:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: